3201 5491

FALE COM A GENTE

ÁREA DO COOPERADO

Hospital Tarcísio Maia lança programa educativo para seus servidores

Geral

29.07.2014

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), irá lançar na próxima quarta-feira, 30, às 14h30, no auditório central da Faculdade de Medicina, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, o Programa “Valorizando – Se: Eu sou Tarcísio Maia! Juntos, faremos muito mais!”, que objetiva realizar ações de caráter educativo e interativo, com vistas à valorização dos servidores e melhoria da satisfação dos profissionais e da população atendida, contribuindo, assim, para a qualidade da assistência.


O Programa será apresentado pela diretora-geral do HRTM, Maria Danísia Moras de Freitas, além das assistentes sociais Mirna Aparecida de Souza Lima, coordenadora do Núcleo de Recursos Humanos (RH), e Linduina Felipe Mendonça Fernandes, coordenadora do Núcleo de Estágio e de Educação Permanente (NEEP). O evento conta, ainda, com uma palestra sobre “Motivação: Atitude que faz a diferença”, com Dorisângela Maria de Oliveira, assistente social e coordenadora do Núcleo de Educação e Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró (NES-SMS).

“O programa terá duração de seis meses, nas modalidades de encontros mensais, tendo como público alvo todos os servidores do hospital, e mais 19 oficinas, que tem como tema: Trabalho em Equipe: Eu, Você e os que precisam de nós. Juntos faremos muito mais, com a participação prévia de 30 servidores previamente escritos”, informa Linduina Felipe de Mendonça, do NEEP.

Os demais temas a serem debatidos neste período são: “Motivação: Atitude que faz a diferença”, primeiro tema que será trabalhado; “Trabalho em Equipe e Relações Interpessoais – Eu sou + quando somos nós”; “Ética em Saúde e os desafios no cenário da emergência”; “Semana do Servidor: saúde se faz com corações e ações em rede”: “Tempo de Avaliar. Eu faço aminha parte. Nós faremos o Tarcísio Maia, e “Tempo de Confraternização e Reafirmação de Compromissos”.

Fonte: Assessoria Sesap