3201 5491

FALE COM A GENTE

ÁREA DO COOPERADO

Informativo Coopmed-RN

Geral

22.09.2016

Conselho Fiscal
A Coopmed-RN vai realizar no próximo dia 26 de setembro, às 19h30, na sede da Cooperativa, para apresentar o balanço financeiro referente ao mês de agosto de 2016.

ACLS
As inscrições estão abertas para o curso em ACLS- Advanced Cardiovascular Life Support, nos próximos dias 29 e 30 de outubro, no Incor Natal. O curso é destinado a médicos, enfermeiros e estudantes do 6o ano de medicina.
Inscrições: (84) 99898-9903/ (84) 9941-36242 ou pelo site cursoactive.com.br

ISS

Informamos que vários cooperados se encontram com seus pagamentos bloqueados, em função de não terem apresentado, ainda, à Coopmed-RN o boleto juntamente com o comprovante de quitação do ISS/2016. Solicitamos, também, que nos seja enviado, o mais breve possível, o boleto com o comprovante de quitação do CRM, O BOLETO E COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO TERCEIRO TRIMESTRE DO ISS e a declaração do local onde desconta o INSS.

OBS: Caso o médico pague trimestralmente, ele deverá enviar o comprovante para a Cooperativa. Caso isso não aconteça, os médicos terão os seus pagamentos bloqueados. Não aceitaremos o envio de comprovantes por whatsapp.

RASURA NOS PONTOS
A diretoria da COOPMED-RN avisa aos cooperados que evitem rasuras nos pontos e não esqueçam de assinar, carimbar e datar, evitando assim, futuras glosas.
 

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

A Cooopmed-RN está realizando a atualização cadastral de seus cooperados e conta com a colaboração de todos no envio de seus títulos profissionais e uma foto 3X4.
 

 

Fonte: Extra Assessoria de Comunicação