3201 5491

FALE COM A GENTE

ÁREA DO COOPERADO

Nova secretária de Saúde do RN acredita em pragmatismo contra burocracia

Geral

04.05.2016

A nova secretária estadual de Saúde, Eulália Alves, espera que as dificuldades naturais de sua pasta poderão ser enfrentadas com pragmatismo. Ela foi empossada nesta terça-feira pelo governador Robinson Faria, no Centro de Convenções.

“Dá para conciliar, sim, as dificuldades com a vontade de fazer. A saúde é uma pasta onde temos que ser pragmáticos. Não se pode perder tempo. Tempo é vida. Para mim sempre deu para conciliar, talvez pelo meu perfil de cirurgião, que exige agilidade”, comparou a médica.

Dá pra encaixar sim. A saúde é uma pasta que tem ser pragmatico não se pode perder tempo. tempo é vida. Pra mim sempre deu para conciliar, talvez pelo meu perfil de cirurgião.

Eulália foi diretora de trauma do Hospital Walfredo Gurgel durante 14 anos. Atualmente atua no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. “Vamos detectar as situações mais agudas e alarmantes. Nosso objetivo é levar à população o melhor serviço de saúde possível, respeitando o SUS e a igualdade, com resultados”, declarou.

Ela preferiu não antecipar que ações adotará imediatamente. Segundo explicou, prefere inventariar a secretaria para saber em que condições estará assumindo.

Reprodução: PortalnoAr