3201 5491

FALE COM A GENTE

ÁREA DO COOPERADO

PM: Governo do Estado solicita nova lista sobre exame psiquiátrico

Geral

03.07.2015

Na tarde desta quinta-feira (2), deputados estaduais apresentaram ao Governo do Estado um parecer que aponta como aptos 461 dos 499 candidatos que haviam sido reprovados nos exames médicos referentes ao concurso da Polícia Militar do RN. O concurso ocorreu em 2010 e, em abril deste ano, 824 aprovados na lista de suplentes foram convocados. Dentre estes 707 passaram por exames de saúde e 547 foram considerados inaptos, sendo 499 reprovados no psicoteste.

Com a apresentação do documento, o governador Robinson Faria determinou que a Procuradoria Geral do Estado faça a solicitação de uma nova lista contendo o nome dos aprovados no exame psiquiátrico, a fim de que haja a definição sobre a convocação do grupo. “Nós abrimos o diálogo e nos empenhamos para que esta questão chegue a um desfecho positivo. Determinei que todos os encaminhamentos legais sejam dados”, afirmou o governador.

A comissão responsável pela apresentação deste documento teve como líder o deputado estadual Álvaro Dias, presidente da Comissão da Saúde na Assembleia Legislativa. Os deputados Souza Neto, Gustavo Carvalho e Fernando Mineiro o acompanharam.

Reprodução: Tribuna do Norte