3201 5491

FALE COM A GENTE

ÁREA DO COOPERADO

Prefeitura convoca mais 61 candidatos aprovados das vagas remanescentes na SMS

Geral

07.12.2016

Prefeitura convoca mais 61 candidatos aprovados das vagas remanescentes na SMS

Dando continuidade a necessidade temporária de excepcional interesse público de não interromper a prestação dos serviços da Rede de Atenção, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Natal convoca mais 61 candidatos classificados de vagas remanescentes do Processo Seletivo Simplificado, Edital nº 001/2015.

As categorias convocadas são para as áreas de agente administrativo, auxiliar de farmácia, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico e fisioterapeuta.

Os candidatos deverão comparecer ao Setor de Acolhimento no andar térreo da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915, Petrópolis, Natal, no prazo de 72 horas, a contar os dias úteis, a partir da publicação do Diário Oficial do Município (DOM), de 7 de dezembro de 2016, no horário das 9h às 15h.

Os interessados devem ficar atentos ao Diário Oficial do Município (DOM), no site da prefeitura, e na imprensa, porque em caso do não comparecimento, dentro do prazo de 72 horas em dias úteis, os imediatamente próximos, classificados da lista serão chamados.

Os convocados deverão apresentar original e duas cópias dos documentos listados abaixo, assim como a documentação original comprobatória enviada no ato da inscrição.

Documentos e exames necessários

a) Do diploma ou de declaração de conclusão do Curso para o cargo pretendido; b) 02 (duas) fotografias 3 x 4 (iguais). Não serão aceitas fotografias reproduzidas por scanners ou qualquer meio eletrônico semelhante; c) Carteira do respectivo Conselho; d) Comprovante de regularidade junto ao Conselho Regional de sua categoria; e) Carteira de identidade; f) CPF; g) Título de Eleitor com declaração de quitação eleitoral; h) PIS; i) Carteira de Trabalho (CTPS); j) Certificado Militar (para candidatos do sexo masculino); k) Comprovante de Residência; Termo de Ciência, Concordância com o Edital e Declarações Negativas (Anexo I) e Declaração de Vínculo Empregatício (Anexo II).

Trazer os seguintes exames de saúde: Hemograma Completo, Sumário de Urina e VDRL, dosagens bioquímicas de glicose, triglicerídeos, colesterol total, HDL, LDL e RX de tórax, todos com validade de até 90 dias.

A junta médica do Município do Natal, poderá ser solicitado exames complementares e avaliação de especialistas da área.

Reprodução: http://agorarn.com.br/