3201 5491

FALE COM A GENTE

ÁREA DO COOPERADO

SMS procura imóvel para sediar Maternidade das Quintas

Geral

03.09.2015

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal publicou no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (2) um aviso de interesse em locar um imóvel que possa abrigar as instalações da Maternidade das Quintas, que hoje está localizada na zona Oeste de Natal. A estrutura deverá ser localizada em uma área de fácil acesso para qualquer zona da cidade, facilitando o ingresso principalmente de quem necessite usar transporte público para sua locomoção e deslocamento.

Conforme o secretário municipal de saúde, Luiz Roberto Fonseca, o objetivo é atender ao grau de publicidade e competitividade preconizado pela Prefeitura Municipal do Natal, tornando pública a intenção de efetivar locação de imóvel para a unidade de assistência materno-infantil municipal. Os imóveis inscritos devem preencher os requisitos básicos para atender aos anseios da SMS.

Além de ser uma estrutura nova ou em bom estado de conservação, o imóvel precisa apresentar instalações elétricas e hidráulicas em perfeito estado de funcionamento, em todas as salas, carga elétrica que permita atender à necessidade de climatização dos ambientes, cabeamento para rede lógica instalado em todas as salas e entrada para sistema de telefonia fixa.

Outros pontos essenciais são: capacidade mínima para 35 leitos; salas de triagem e pré-parto; no mínimo duas salas para parto e duas salas no bloco cirúrgico; sala para pequena cirurgia; sala de acolhimento; recepção; salas administrativas; repouso para as equipes assistenciais; depósito para materiais de limpeza; estrutura de cabeamento lógico; rede canalizada de gases; estrutura física para montagem de central de esterilização; subestação de energia com grupo gerador; espaço físico suficiente e necessário para Serviço de Nutrição e Dietética; refeitório; farmácia; sala de manutenção; laboratório; almoxarifado; gerador e, no mínimo, dez vagas para estacionamento.

Os interessados deverão apresentar suas propostas de preços, além da comprovação das características acima exigidas, as quais serão verificadas in loco por equipe técnica da SMS, em um prazo máximo de três dias úteis a partir de hoje. Os documentos deverão ser entregues na sede da secretaria, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915, Edifício Novotel Ladeira do Sol, 2º piso, no Setor de Compras, na sala 105, Petrópolis, no horário das 8h às 17h.

Reprodução: NoMinuto.com